segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Assembleia Geral da Comunidade Educativa para apresentação das propostas de gestão e proposições da comunidade escolar: 06 de novembro de 2013 às 19:30 h


Assembleia Geral da Comunidade Educativa para apresentação das propostas de gestão: 06 de novembro de 2013 ás 19:30 h

Em atendimento ao disposto no Artigo 6 da Portaria128/2013 que normatiza a eleição de diretores e, aos Incisos VI e VII do Artigo 3o. do Decreto 11.591 que estabelece as normas para a eleição dos diretores das unidades educativas da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis*,  na Assembleia Geral convocada pela Comissão Eleitoral da Escola para o dia 06 de novembro de 2013 às 19:30 h, apresentarei aos membros presentes da comunidade as minhas propostas iniciais, metas e ações desenvolvidas nos diálogos com as pessoas que me apoiam num primeiro momento: professores, pais, alunos e funcionários da Escola.

Sabemos que nesse processo de construção do projeto de gestão a discussão e ampliação desses pontos com todos os membros da comunidade escolar são fundamentais para a garantia do processo democrático e participativo na construção da Escola que queremos.

Os pontos discutidos nessa Assembleia serão divulgados nas redes sociais para a reflexão e apreciação de todos.

Participe da construção dessas propostas com suas sugestões.
Acompanhe o debate e deixe também seus comentários no Blog e página de Facebook:


* Acesse pelo Blog ou página de Facebook os documentos da legislação em questão:


Portaria 128/2013 (09 de setembro) . Normatiza a Eleição de Diretores das Unidades Educativas da RME

Aviso/Convocação enviado aos pais/responsáveis pelos alunos, publicado no Blog e página de Facebook da Escola


Nenhum comentário:

Postar um comentário