segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Camila para a Transformação: propostas coerentes entre o pensar e o fazer



A candidatura da Profa. Camila nasce das reflexões sobre as ações desenvolvidas em especial nos últimos 10 anos da Escola Beatriz e apresenta, nesse contexto, as propostas para enfrentar os desafios desses novos tempos e espaços da Educação, envolvendo todos os sujeitos em um projeto de Escola, de sociedade e de mundo emancipadores.

Aceitando esses desafios, percebe que a escola é onde a comunidade relê e reescreve sobre ela mesma, e a partir de suas próprias ações, acertos e desacertos, olha para o passado e encara o futuro próximo na perspectiva da co-participação democrática, na qual todos assumam as responsabilidades -- individuais e coletivas -- para a TRANSFORMAÇÃO necessária: uma Escola compromissada e atuante, que respeita as singularidades de cada um e a pluralidade de seus sujeitos na criação e recriação de um mundo melhor e mais humano para todos.

Conheça as propostas da candidata Camila para a gestão da Escola clicando aqui.

Acompanhe pela página de Facebook clicando aqui.


As eleições para diretores da Rede Municipal de Educação de Florianópolis

As eleições para o cargo de diretor em Florianópolis, Santa Catarina,
acontecem em 30 de novembro de 2013 e envolvem 104 unidades escolares,
e um colégio eleitoral de 34 mil votantes: alunos, professores e pais.


Os dirigentes eleitos ficarão no cargo pelo período de três anos, de janeiro de 2014 a janeiro de 2017.

Entre as unidades que participarão das eleições, 79 têm apenas um candidato, são 36 creches, 20 núcleos de educação infantil, 14 escolas básicas e 9 desdobradas. Ao todo dezenove instituições têm dois aspirantes ao cargo, são 8 creches, 1 NEI, 9 escolas básicas e 1 desdobrada. Com três possíveis diretores, estão 6 instituições, 3 creches, 2 NEIs e 1 escola básica.

Por meio da parceria com Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que se fez através do apoio do Presidente Eládio Torret Rocha, as eleições ocorrerão com o uso de urnas eletrônicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário